terça-feira, 30 de agosto de 2011

CONCLUSÃO: TAYNÁ ARANTES Nº33 2ºEMD

CONCLUSÃO.



Com este trabalho pude concluir muitas coisas que eu não sabia, e tinha curiosidade em saber, também aprendi coisas novas, e muito importantes para que possamos nos proteger sobre muitas doenças que chegam até levar-nos a morte, ou também a de alguém muito querido.
Questionei muito ao professor, por conta deste trabalho, pois esse bimestre está muito complicado, porque tem muitos trabalhos para fazer, e também porque ele nos colocou em grupos diferentes, com pessoas que não somos tão " ligados ", pediu para fazermos um blog, apresentar o trabalho e ainda respondermos algumas perguntas feitas por ele, mas depois percebi que seria muito bom esse método, seria menos cansativo e mais fácil, e também poderíamos interagir um com os outros e com nossas diferenças, foi uma forma legal de se fazer esse trabalho.
Bom agora falando sobre o que aprendi, a minha parte de falar sobre as doenças foi a do câncer no intestino, não sabia de muitas coisas, e aprendi. Percebi que essa doença é uma das piores, e na minha opinião é a pior, porque    além de fazer a pessoa mudar seus hábitos completamente, ela vai matando aos poucos, por isso o certo é que a população comece a fazer diagnósticos e ver se na família não existiram ou existem pessoas que contenham essa doença, pois, ás vezes ela passada de geração em geração. 
Foi muito bom saber disso, pois entes queridos meus já morreram por conta disso, agora posso saber como me proteger e como proteger quem está ao meu lado sempre.
Saber sobre todas as doenças me fizeram muito bem, pois assim minha mente fica mais aberta e mais atenta aos sintomas. Considerei esse trabalho ótimo e espero que existam mais dessa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário