sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CONCLUSÃO: Rubens Soares da Silva N°31 2°D


Com as informações obtidas neste trabalho, deduzi que a hepatite é uma doença que muitas vezes parece inofensiva, pois alguns de seus sintomas possuem um desenvolvimento lento, assim, fazendo com que a pessoa não percebe que esta com a doença. Mas também notei que isto depende muito de qual é o caso ou a doença que a pessoa possui.

A hepatite é definida como qualquer inflamação no fígado, sendo ela forte ou fraca, apesar de seus sintomas não aparentarem, a hepatite causa uma grande destruição no fígado, se não tratada. Por ela ter essa definição possuímos varias causas desta doença, mas a causa mais comum é a por vírus, obtida também por diversas maneiras e uma delas é a contaminação por água, alimentos e outros.

Esta doença é muito seria capaz de levar a pessoa a falência, podemos denominar a hepatite fulminante a mais perigosa pois esta causa a falência dos órgãos internos .Por esta razão devemos sempre consultar um médico para ficarmos sabendo sobre o estado do nosso organismo, e assim nos cuidarmos e levar uma vida saudável.

Este trabalho me ensino sobre esta perigosa doença que muitas vezes as conhecemos apenas quando a obtemos, notei a importância que devemos ter com respeito a nosso corpo, aprendi que nosso corpo é mais sensível do que pensamos e deste precisamos cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário